16 janeiro, 2019

estou tão aflita

Resultado de imagem para imagens de veu negroàs vezes sinto muito medo. os ladrões entram em casa e eu fico sem saber o que fazer. telefono à minha mãe (ou será a minha filha?) e digo-lhe que venha depressa salvar-me dos homens maus. e ela vem o mais depressa que pode. no outro dia matou-os todos num instante. fiquei tão admirada... já não me lembrava que ela sabia atirar. ainda bem que ela aprendeu. fico sempre mais descansada quando ela chega e os faz desaparecer. no outro dia fiquei muito triste. vi na televisão que ela morreu. ela e toda a gente que conheço. fiquei muito aflita. mas o pior é que estou farta de procurar pelo véu preto e não o encontro. terão sido os ladrões? e agora como é que eu vou ao velório de toda esta gente? como vou ao velório dela sem o meu véu preto? estou tão aflita.

Sem comentários: