30 maio, 2006

Tanto que tenho para vos dizer...



E não me apetece... estou preguiçosa, estou feliz, estou triste, estou melancólica... é verdade!
O que vos posso dizer? Olho a fotografia acima e penso na quantidade de horas que aí namorei... e outras coisas mais que não são para aqui chamadas.
Hoje revi um amigo muito querido... um daqueles amigos que parece estar sempre disponível quando precisamos... sorte a dele que eu não sou abusadora, senão estava sempre a gritar por ele. Um daqueles amigos que nos mima o tempo todo, mesmo que não nos toque: porque se preocupa connosco de verdade, porque só partilha o que é bom, porque não gosta de incomodar ninguém, mas parece adorar ser incomodado.
Não sei se ele lê este "o meu tempo é quando"... não lhe perguntei. Mas se lê, sabe que estou a falar dele e vai lembrar os momentos (MUITOS), bons e felizes que passámos juntos nesta praia.
Ele sabe que eu não sou de grandes efusões... mas acho que não sabe que hoje foi com ele que partilhei um dia muito importante da minha vida. O dia em que concretizei mais um sonho. O meu muito obrigada, para ti.
E o que sinto acerca de tudo isto? Muito simples: tenho o mundo ao contrário!
Tenho tanto para vos dizer... mas como posso continuar se já estou de pernas para o ar?
Façam-me o favor de ser felizes, sim?

Sem comentários: