01 fevereiro, 2019

sou só um animal de companhia

Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.o lugar onde me sinto melhor é a minha casa. gosto de estar rodeada dos meus livros de ouvir as minhas músicas e sobretudo gosto muito da companhia dos meus gatos. sempre pensei que eles eram os meus animais de companhia mas hoje descobri que eu sou o animal de companhia deles. brigam para estar junto de mim. ficam à espera de uma aberta para me saltarem para o colo esperam que eu adormeça para se deitarem em cima de mim... enfim sou a sua companhia e a sua escrava. tenho que os manter limpos alimentados e saudáveis. se alguma destas coisas faltar protestam. chamam-me se a ração acabou se a casa de banho não está impecável se querem companhia... pois é. agora pergunto-me como é que sendo eu um espírito livre aceito esta escravidão. é simples. afinal não passo de um animal de companhia.

Sem comentários: