30 dezembro, 2018

contem comigo

há uma semana estava tão angustiada que imaginei cenários. num desses cenários deixava este país e ia ser feliz noutro lugar. sabendo que não é por mudar de lugar que vou ser mais ou menos feliz. sabendo que daqui para a frente a minha felicidade passa por estar como estou neste momento rodeada pelos meus gatos. esses sim são felizes. pelo menos é o que eu sinto quando olho para eles. e é por ter percebido que tenho muito mais que a maioria das pessoas que a angústia se foi. a família está reduzida a quase nada mas existe. é de verdade. é solidária. é a minha família. os amigos são poucos mas estão presentes mesmo quando estão longe. sei que posso contar com eles. marcaram a minha vida e continuam a viver no meu coração. sinto saudades imensas do futuro que não viverei mas dentro de mim continuam a existir sonhos. um desses sonhos foi este espaço que iniciei faz amanhã alguns anos. aqui sou eu sem tirar nem pôr. quer quando desabafo quer quando conto estórias que nascem do que observo no meu dia a dia. se conseguir voltar a contar boas estórias serei uma pessoa mais realizada. é o que vou tentar fazer daqui para a frente. contem comigo.



Sem comentários: