28 novembro, 2008

da gente humilde


ao frio juntou-se a chuva aqui por terras lusitanas. estou de férias menos mal. amanhã parto em busca de amigos e familiares ou de familiares e amigos ou de gente que considero amiga e familiar ou familiar e amiga... o que para aqui vai de conversa da treta. se isto fosse trabalho pago à linha dir-se-ia que estou a fazer linhas. se calhar estou. ainda que não pagas. na Índia parece existir uma guerra civil. parece que ninguém percebe muito bem o que se passa. percebem-se os mortos e feridos mas o porquê como sempre ninguém percebe. ou eu não percebo que sou assim um bocadinho a atirar para o lerda das ideias. não consigo perceber a violência embora por vezes pareça que apelo ao extremismo. no fundo o que eu quero mesmo é que nos deixem a todos dormir em paz já basta um governo que tira do bolso dos contribuintes para cobrir más gestões de banqueiros que até podem estar presos mas que estão cheios de dinheiro e o resto é conversa...na América do Sul o povo é atormentado pelo mau tempo. populações inteiras que já pouco tinham agora ficam sem nada. apenas lama e mais lama para limpar. é esta gente que eu tenho vontade de ajudar. esta gente humilde que tantas vezes me dá vontade de chorar.

Sem comentários: