15 novembro, 2007

Só mesmo para chatear o José.


Pois é. Continuo a não perceber porque se festejam os aniversários. Para mim é simples, quanto menos confusão melhor, um dia assim, sossegadinho é tudo o que eu peço, é claro que sabe bem receber mais chamadas, sms e emails do que o costume, sobretudo daquelas pessoas de quem não estávamos à espera que se lembrassem de nós, mas depois para compensar, existem os que estávamos à espera que não esquecessem, mas esquecem, pois paciência, sei que inventarão ou terão realmente uma boa desculpa depois, se algum dia chegarem a perceber que se esqueceram... é a vida não há nada a fazer, de qualquer modo não acho piada a esta coisa dos aniversários, vá lá que este ano o dia esteve bom, deu para fazer uma longa caminhada, aproveitando para reflectir um pouco...
E cheguei à conclusão que, se não sinto necessidade de festejar aniversários é porque há muito tempo que festejo diários que é muito mais interessante, porque é diariamente que vamos construindo a vida, fazendo as escolhas possíveis, nem sempre são as mais correctas mas então, o que é preciso é que não me arrependa de nada como até agora.
Se conseguir viver mais 50 anos sem me arrepender do que quer que seja que tenha feito, já me dou por satisfeita... mas se puder viver mais 100, já pensaram bem o que seria, a quantidade anos que o José teria ainda para me pagar a reforma? Isso é que me dava cá um gozo!
Só mesmo para chatear o José....

Sem comentários: