22 agosto, 2007

Só um palpite.

Um dia cheio. Já tinha saudades... quer dizer, pensando bem ontem também foi, mas se calhar hoje é que me está a dar o quebranto... Felizmente amanhã anuncia-se um dia tão ou mais cheio que hoje... como diria o meu pai "uma maravalha!" (não sei onde ele ia buscar estas coisas, mas ia... e eu achava piada...)
Pois. Só que estive a ver um bocadinho do telejornal e ouvi que o rapaz que foi baleado na bomba de gasolina em Valença, morreu! Apetece-me dizer um palavrão, só não digo porque sou uma senhora, pois então. Uma senhora gaja, mas de qualquer modo uma senhora!
Quem faz uma barbaridade destas por uns trocados não pode ser normal. Então só os pedófilos é que são doentes? Os assassinos não? Ao fim de metade da pena podem sair por bom comportamento e vir cá para fora acabar com a vida de quem como este rapaz nem tempo teve para viver... Dá-me cá uma gana de os lixar!
Depois, e para acabar só de passagem se realmente é verdade o que se diz do blogue de Luís Filipe Menezes, ai Luisito, Luisito, já te tenho dito que não é bonito andares a enganar-me! Então só porque o que aparece em rodapé é "publicado por", já não estás a enganar ninguém? Olha lá... essa ninguém engole meu caro... Afinal se tens um blog só para copiar o que está na Wikipédia qual é o gozo? É para te sentires assim, mais moderno, mais em linha com o tempo das novas tecnologias? Balha-te deuje, home. Ele há maneiras mais engraçadas de passar o tempo. Mas aqui para nós eu só gostava de ter a certeza que nem copiar ele copia... há de ter algum assessor com acesso ao blogue para lhe fazer o trabalhinho... Mas olha Luisito que eu não estou a afirmar nem tenho provas... é só cá um palpite!

Sem comentários: