Um blog do dia a dia, com muitas estórias, alguma poesia, música, fotografia, crítica, comentários... para desabafar, porque sem um grito ninguém segura o rojão!
Gosto bastante dos temas do Ney, mas... não consigo roubar, nem mesmo um beijo. Ou me dão e aceito, ou então... ou então nada. Nunca consegui entender a lógica do ladrão. Se não podemos ter aquilo que desejamos, porquê rouba-lo a quem tem? hum? hum?
Pois é Bartolomeu... é só uma maneira de dizer. Se alguém te beijar sem que o peças ou esperes está a roubar-te um beijo... não é porque tu aceitas que deixaste de ser roubado. Por falar nisso... um beijo que te dou eu.
Tens jeitinho pó gamanço Maria Eduarda, roubaste-me o bejito e não dei por nada. Não queres roubar outro? Já instalei um detector de ladrões e estou certo que desta vez agarro-te, ai agarro, agarro.
4 comentários:
Gosto bastante dos temas do Ney, mas... não consigo roubar, nem mesmo um beijo. Ou me dão e aceito, ou então... ou então nada.
Nunca consegui entender a lógica do ladrão. Se não podemos ter aquilo que desejamos, porquê rouba-lo a quem tem?
hum?
hum?
Pois é Bartolomeu... é só uma maneira de dizer. Se alguém te beijar sem que o peças ou esperes está a roubar-te um beijo... não é porque tu aceitas que deixaste de ser roubado.
Por falar nisso... um beijo que te dou eu.
Tens jeitinho pó gamanço Maria Eduarda, roubaste-me o bejito e não dei por nada.
Não queres roubar outro? Já instalei um detector de ladrões e estou certo que desta vez agarro-te, ai agarro, agarro.
Agarras nada! É que ainda não me viste a correr... toma lá outro beijo...
Enviar um comentário