Pela segunda vez assisti ao show do Ney "Canto em qualquer canto". Haverá quem diga que não sei o que fazer ao dinheiro, ou que haveriam outros concertos aonde gastá-lo. É verdade. Mas quando comprei os bilhetes não sabia que era o concerto a que assisti o ano passado. Se soubesse teria comprado? Teria! Claro.
Porque assistir a um concerto do Ney é sempre uma novidade. Para além de tudo eu adoro o tom provocatório, a pose do homem. Pois... provavelmente não bato bem da bola mas não sou a única... gosto de me sentir provocada. É sinal de que estou viva. E o provocador também.
Depois há muito tempo que não ia a um concerto com um amigo. Desta vez fui. E o meu amigo nunca tinha assistido Ney ao vivo. E pôde verificar que apesar dos 65 anos, Ney continua numa excelente forma física e sobretudo vocal. A sua presença em palco continua sendo poderosa, mostrando que nem só de plumas e lantejoulas vive Ney.
A música que é publicada aqui hoje, faz parte deste show e é bastante representativa da arte de cantar, dançar e encantar de Ney.
Mesmo sem que ele me fizesse a vontade, mesmo sem "Homem com H", saí feliz para a noite chuvosa de Lisboa...
1 comentário:
Ah já decorreu o concerto...
Consideraste que foi uma noite de chuva mágica?
O Ney entrou-te na alma?
Que sorte!
Enviar um comentário