27 abril, 2007

SOU A MILÉSIMA TERCEIRA POSTAGEM


Cheguei atrasado!
Sou a milésima terceira postagem!
Mesmo que tivesse estado atento...jamais seria a milésima postagem! Porquê?! Porque seria incapaz de a roubar a quem de direito. A Eduarda merece-a.
Parabéns.
Obrigado pelas palavras elogiosas que me dedicas. Elas são, no entanto, exageradas. Gosto de escrever, sim. Sou poeta, sim. Mas tenho noção dos meus limites.
Gosto de te ler, sim. Escreves muito bem.
Gosto do teu blogue.
Do nosso blogue.
Estamos de parabéns.
Qualquer dia havemos de comemorar o êxito do blogue com o nosso amigo, o outro Eduardo É uma questão de ele vir até Lisboa e bebermos um copo todos juntos.
Felicidades para nós e para este projecto em que colaboro com amor, embora não com a constância que desejaria, porque, como bem sabes, ando sempre de um lado para outro.
Gosto de viajar.
De andar, onde há espaço, no meu tempo...
Eduardo Aleixo

1 comentário:

Maria Eduarda disse...

De andar aonde há espaço, acho que gostamos os 3. De viajar também. Cheguei há pouco de mais uma "volta" e amanhã estou de partida para outras "voltas". Agora para tomar o copo... sabes que eu não sirvo para beber. Só à noite e é preciso ter alguém que me leve a casa porque eu não conduzo depois de beber o que quer que seja. Mas vocês bebem e eu tomo o meu cafézinho.
E não sejas modesto homem que isso nem te fica bem. É claro que és poeta e dos bons!