Um blog do dia a dia, com muitas estórias, alguma poesia, música, fotografia, crítica, comentários... para desabafar, porque sem um grito ninguém segura o rojão!
02 janeiro, 2007
Por estes campos fora...
Olá
finalmente aqui estou neste espaço de Eduardos e Escorpiões e "o meu tempo foi quando" os afazeres me deram o momento que necessitava para que a Bebe ( não sei se leva a acento) com sua paciência infinita me ajudasse a entender os truques destas coisas que eu de net pouco sei.
Olá outra vez
primeiro, muito obrigado comadre pelo cantinho que me reservas no teu coração e por me permitires participar no teu tempo e onde espero não desapontar gente como tu grande em todos os angulos.
segundo, desculpa lá qualquer coisinha mas entenderás que estou um pouco enferrujado.
Olá Eduardo Aleixo
com certeza compincha neste quando e porque pelo que li e gostei vamos certamente partilhar este espaço com a Nossa anfitriã sem destoar da forma natural com que faz coisas maravilhosas e bonitas, imagem de marca do seu quotidiano.
Olá passageiro
incógnito ou não que escolheste por passeata "o meu tempo é quando..."
quero dizer-te que sem receio de mudar estarei de forma honesta neste espaço, sem certezas e sem subterfugios, com respeito e pedindo respeito, brincando com coisas sérias e com seriedade nos divertindo porque não há duas almas iguais e cada cabeça sua sentença.
Olá a todos
para terminar esta minha primeira incursão quero fazer votos para que ninguém confunda fitas cómicas com banda desenhada porque a banda desenhada por ser muito séria. Desculpa lá ó JUCA mas não resisti a parafrazear-te "amigo" que já partiste para a terra do nunca.
Por estes campos fora
vamos lá saindo
que manhã vem vindo
nos lábios da aurora
nos lábios de aurora
vamos lá saindo
que a manhã vem vindo
por estes campos fora
Eduardo António
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário