02 janeiro, 2007

Mais viagens nos esperam... por mar.



Finalmente! Já estava a ver que o pessoal achava que te tinha inventado Eduardo António! Já tinha comentado com o Eduardo Aleixo (ainda por cima dois EA, eu bem digo que não acredito em coincidências, mas que as há, há... comigo então é dia sim, dia sim!) que mais uma vez tinha escrito um post de boas vindas e tu me ias deixar ficar mal... mas eu sei bem que não é por mal. Conheço bem a tua vida e sei que prefiro mil vezes viver na cidade grande que no campo, onde tens esse stress todo! Valha-te deus homem, abranda um pedacito...

Explicar aqui que a Bebé a que te referes sou eu. Só os meus amigos de infância e adolescencia me tratam assim ainda, e muitos nem sabem o meu nome verdadeiro (tu também se não fora cá por coisas não sabias...) E alguma família (sobretudo as sobrinhas e sobrinhos netos). Devo aqui dizer que fiquei Bebé por ser a caçula. Os meus pais referiam-se a mim como a bebé quando falavam com os meus irmãos e eles começaram a chamar-me Bebé e fiquei assim rebaptizada eu que nem baptizada fui!

Juntar-me a ti na saudade do Juca que tendo conhecido tão pouco, tantas coisas boas me deixou na memória. Querido Juca que amava como ninguém o campo... que cheirava a cidade a mais de 50 km e adoecia quando isso acontecia... que saudades tenho do Juca!

Dizer aqui também que o blogue, está por enquanto com o seu quadro completo... isto porque eu estou sempre aberta a novas aquisições e espero que os meus Eduardos entendam que eu não mando aqui. Isto é nosso e se vocês conhecerem alguém que queiram convidar para o mutirão, como já disse o tempo é nosso. Portanto, tendo consciencia que sei disto um pouco mais do que vocês (isto quer dizer a NET, claro), isso não me deixa em vantagem. Aqui somos todos iguais e todos diferentes e livres de nos expressarmos como entendermos... três Eduardos, três escorpiões, três pessoas que têm pelo menos mais uma coisa em comum: amam o mar. Por isso a foto deste post só podia ser esta!

Bem vindo pois Eduardo António (gozas a outra, agora ela é que vai gozar-te!) Beijos para os meus companheiros de viagens... Com todo o meu amor.

Sem comentários: