Tenho a noção exacta, neste momento de que devia estar no fundo de um poço. De facto o que me rodeia é tão ruim, tão grave que não sei como consigo continuar a passar uma imagem de que estou na maior. A verdade é que não estou e que uma das minhas tábuas de salvação é este blogue. É a possibilidade de escrever de contar coisas que me distraem e que vos distraem... só peço para conseguir continuar a manter este meu espírito de humor, que é como diz o outro "tristezas não pagam dívidas"...
Outro factor a meu favor é de facto a maneira como aprendi a encarar a vida. Sei que tenho que viver, que tenho obrigação de ser feliz e faço por isso. A foto acima foi tirada hoje ao fim da tarde. Representa uma das coisas que eu mais amo: a natureza! É claro que a foto de um dia de chuva dá muito mais trabalho, mas pode ser tão bonita quanto esta... Os dias de chuva também têm beleza.
Hoje não estou realmente muito animada. Dizer apenas que continuo a emocionar-me com Luís Sepúlveda e o seu "O poder dos sonhos"... São testemunhos tão belos quanto importantes do que este homem que não anda cá para ver passar eléctricos nos deixa com este livro. Numa linguagem que qualquer pessoa entende. Tão simples como ele... como eu, como nós todos que por aqui passamos.
Obrigada por me aturarem as neuras! E desculpem qualquer coisinha.
1 comentário:
A foto está linda, amiga.É da fotografa. E claro, dele, o SOL. Que nunca te há-de faltar. Com a sua energia e luz e alegria. Também tens o sol dos amigos. Um abraço. E sempre em frente, que Março, com a Primavera, e as flores, aí estão.Lindas, à espera. Vão ficar tristes, vendo-te triste. Não deixes.
EA
Enviar um comentário