A minha actividade está a enlouquecer-me. Não consigo parar, não consigo estar quieta, não consigo descansar... Estou sempre fazendo alguma coisa. Se não me conseguisse concentrar no que faço, diria que sou hiper activa... mas a verdade é que sou apenas irrequieta. O EA tirou-me o retrato e chama-me ciganita. Na verdade não está fácil sedentarizar-me. Quero andar por aí, qual cigana vivendo de ler as sinas, terra após terra, com a carroça e os burros... se calhar isto assim também não dá. Tá muito lento!
Já redecorei a casa, já fiz bricolage, já arranjei os electrodomésticos que estavam avariados (e ainda há quem pense que um homem faz muita falta!), faz pois!, mas por outros motivos... Porque para arranjos, quando não sou capaz pago a quem sabe!
E por aqui vou andando... quando há espaço... onde há espaço... Esta é para ti José Carlos: se não sabias de mim era porque não te apetecia saber... eu estou aqui todos os dias, excepto quando vou até ao "mato" ou quando os donos desta coisa, empreendem fazer manutenções e aí, é que não consigo publicar, e cá fica guardado como rascunho à espera de melhores horas, ou dias!
1 comentário:
Tu já tens naturalmente, uma energia inesgotável, mas andas muito mais agitada, os teus olhos tremem por vezes, tal é a intensidade com que vives cada minuto, cada segundo. Cheguei a pensar que poderia ser de pouco dormires, o efeito secundário de algum medicamento ou até "resquícios" de teres deixado de fumar de um dia para o outro )também não há outra).Seja como for, mais ou menos agitada, és sempre encantadora, admirável.Eu gosto de ti "de qualquer jeito", não há nada a fazer.
Enviar um comentário