29 outubro, 2006

2 Amores


Agora que já corrigi os erros das postagens do Alentejo, e antes de falar do mesmo Alentejo e do muito da minha vida por lá se passa, quero aqui dizer aos amantes de teatro, e não só, que se tiverem oportunidade vão ver "2 Amores".
A peça tem um total de quase 3 horas, com um intervalo de 1/4 de hora mais ou menos, pelo meio. Na verdade, se não tivesse intervalo acho que o público não aguentaria. É demasiado tempo a rir! Depois de ver esta peça percebo a expressão "morrer de rir". Saí da sala com dores nos abdominais... alturas houve em que julguei ficar sufocada de tanto rir.
Eu bem sei que sou de riso fácil, mas esta peça põe o mais sisudo a rir. É um banho de boa disposição!
Portanto não percam, se puderem, "2 Amores", com António Feio, António Machado, Cláudia Cádima, João Didelet, José Pedro Gomes, Maria Henrique e Martinho Silva, numa peça escrita por Ray Cooney e encenada por António Feio.
Parabéns António Feio. Parabéns a todos é claro, mas sabemos o que vale o trabalho do encenador no sucesso de qualquer peça de teatro ou filme. Portanto, daqui um abraço de parabéns. És daqueles que tudo o que faz é bem feito!

Sem comentários: