15 julho, 2006

Saudade apenas


Tenho andado um pouco arredada aqui do meu tempo... porque é claro, o meu tempo é quando, e apenas isso.
E agora o meu tempo é de férias e como tal não há dias nem horas para nada. Para isso devem servir as férias: para não sentirmos obrigação de coisa nenhuma.
E depois... como queres que tenha saudades tuas olhando o Mar? Nadando, mergulhando, vendo... ou apenas ouvindo, os olhos cerrados... não os da alma, claro!
Estou de férias... não sei como vai o simplex, nem o futebol, nem a economia... E não quero saber.
Quero apenas sentir a tua falta junto ao mar. Sem lágrimas. Sem dor. Sem raiva. Saudade apenas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este cantinho serve para mim como uma terapia. Estou extrordinariamente cansada e por isso quando aqui venho ler os poemas ou apenas as tuas opiniões sobre os mais variados temas, sinto-me mais leve, mais reconfortada até. É como um prolongamento das poucas linhas que consigo ler diariamente, por isso estou muito grata