11 outubro, 2020

 começar de novo

adquiri o hábito de me apresentar mostrando o meu lado lunar. uma maneira de mostrar o que não se pode esperar de mim. a maior parte das pesoas gosta de mostrar que é uma pessoa perfeita. ninguém que se apresente tem defeitos. pelo menos grandes defeitos. pelo contrário eu gosto de mostar de caras o manual de instruções da minha pessoa. assim ninguém que não siga o manual poderá mais tarde queixar-se de ter sido enganado. por isso mesmo comecei a retirar da minha rede social "amigos" que são pessoas de quem não gosto. demorei três anos a fechar um ciclo que nem devia ter começado. mas é preciso tempo para decifrar alguém que vem sem manual de instruções. depois de o conseguir é preciso fazer o luto. tudo o que tenho feito nos últimos vinte anos são lutos. há pessoas por quem estarei sempre de luto. pessoas que me foram (são) muito queridas. as que não merecem a minha amizade (gosto mais da palavra amor mas há quem confunda tudo) vão para o baú do esquecimento.



Sem comentários: