21 junho, 2018

é só um desabafo

Resultado de imagem para imagens de justiçanão sou nem social nem politicamente correcta. sou uma pessoa solidária e justa. defendo com unhas e dentes os valores em que acredito e se a cor que defendo agir contra isto não a vou defender. sou assim na vida e não exijo aos outros mais do que exijo de mim. mas também não exijo menos. sou leal. sou fiel. não tolero gente que fala dos outros sem olhar para si mesmo. não tolero gente que pretende subir na vida à custa do trabalho dos outros. não tolero gente que se esconde atrás de pretensas virtudes. toda a vida dei o melhor de mim no trabalho e na minha vida pessoal. não pretendo continuar a dar a quem não merece o meu respeito. quando tenho algo a dizer a alguém que considero vou ter com essa pessoa e falo.  ou não me dou ao trabalho mas também não divido com ninguém as minhas opiniões. não tolero cobardes e mentirosos. por isso quando não estou bem mudo-me. por isso os meus amigos são muito poucos. mas são muito bons!

Sem comentários: