05 junho, 2011

boa sorte minha gente


pedro e paulo ou pp irão governar este país nos próximos anos. se vos parecem iguais pensem como será o entendimento entre o p que se apresentou como o candidato mais africano (não cheguei a perceber que vantagem tem ser mais africano em portugal mas isto sou eu que não primo pela inteligência) e o p que todos sabemos ser o mais xenófobo dos candidatos. como se entenderão estes dois p's? cá para mim o segundo há-de estar à frente do primeiro. sempre o vi como o político mais brilhante da actualidade. faz-me lembrar aqueles meninos que nasceram para comandar todas as brincadeiras mesmo que façam de conta que não estão a comandar. ele conseguiu passar em brancas nuvens na campanha eleitoral. como se nunca tivesse feito parte de nenhum governo. ele consegue aparecer como uma virgem sem pecado. é realmente brilhante. não estou surpreendida com os resultados destas eleições. o meu voto foi como sempre um voto útil na mediada em que não será usado senão para me defender de quem governará. um voto de que não me arrependi nunca. também desta vez não me arrependerei. não terei que pedir desculpa a ninguém pelo meu voto. o zé a quem tanto chateei parte com dignidade. resta-me admitir mais uma vez que foi um inovador neste país tão avesso a mudanças. e o que promoveu de bom veio com certeza para ficar. por isso pp não inventem. a interrupção legal da gravidez não é para voltar atrás. as novas tecnologias ao serviço de todos não são para voltar atrás. os casamentos entre pessoas do mesmo sexo não são para acabar. de resto vão estar muito entretidos a obedecer à troika e a cumprir o acordo que assinaram tão alegremente. boa sorte minha gente.

Sem comentários: