31 agosto, 2010

no dia do blogue

O Meu Tempo é Quando

a caminho de lisboa ouço na rfm a notícia. hoje é dia do blogue. e penso como tenho abandonado este espaço que tem sido a minha companhia nos últimos anos. não quero alegar falta de tempo.não posso. sempre achei a desculpa mais esfarrapada do mundo. por isso não alego coisa nenhuma. deixo-me apenas ficar por aqui a contar algumas das coisas que ouvi na última semana. na caixa do hipermercado o cliente à minha frente está acompanhado por uma criança. o carrinho está cheio de coisas para o menino. as compras vou passando para os sacos e deseguida para o carrinho. quando os produtos estão todos no carrinho vejo a empregada começar a tirar tudo o que não dizia respeito à criança. disse para os meus botões coitado deste pai que prefere passar fome a negar o que o filho pediu. o homem desaparece com a criança à procura de uma mochila com código. quando reaparecem o homem paga a conta dos produtos do miúdo. é então que a menina da caixa começa a passar o resto dos produtos. não percebi muito bem o que se tinha passado mas acabei por dar por mal empregue os quase vinte minutos que esperei para ser atendida. hoje demorei 20 minutos para percorrer cerca de 100 metros da avenida defensores de chaves ao marquês de pombal. o tempo tem estado quente e a gertrudes ficou perturbada. é só o que tenho para dizer no dia do blogue... ainda não percebi a importância do dia mas deve ser uma questão de falta de inteligência.

Sem comentários: