14 agosto, 2010

grande companhia

mais uma semana de trabalho duro. todos os dias a pressão aumenta. por mais que queiramos chegar a todos não é possivel. pura e simplesemnete não depende apenas de cada um. se a equipa não funciona nada funciona. mas é difícil chegar a este entendimento. enfim. deixo a semana para trás. preparei-me para um fom de semana duro. viajar sábado e domingo para a ereira. afinal como a minha sobrinha rita me telefonou a avisar que ia decidi descansar. com o almoço pronto decidi que o sono era mais importante que a fome e dormi quatro horas. almocei depois das cinco arrumei a cozinha e outras coisitas mais e finalmente sentei-me a brincar no facebook. agora escrevo com a mão direita e acaricio o mika com a esquerda. e bastou escrever isto para ele se pirar. gato que lê é assim. a sabedoria também tem os seus contras. no programa do jô ouço uma sexóloga e percebo que afinal não sei nada de sexo. na verdade depois de a ouvir ficamos todos a perceber que nenhum e nós sabe nada. o link fica para quem se interessa por sexo. mika está de novo ao pé de mim. grande companhia este persa. grande companhia.

Sem comentários: