01 agosto, 2010

amanhã quem sabe?


A é uma mulher que merece uma maiúscula. mais não seja porque está num sofrimento de dar dó. mal a conhecia até hoje. mas de repente o que sinto por ela é tão forte que me apeteceu oferecer-lhe a minha solidariedade a minha amizade mais que não seja um ouvido amigo que é o que mais precisa quem sofre por amor. e olho para a minha vida e penso que às tantas nunca me apaixonei a sério. que estado é este que leva uma mulher a querer voltar para a sua terra por não suportar traições? eu nunca as suportei mas também não mudei de cidade por isso. era o que faltava era dar o braço a torcer... mas A conta que o companheiro é uma óptima pessoa que nunca lhe faltou com nada e que ela sabe que jamais lhe faltará. acontece que pelos vistos lhe falta na cama. parece que prefere outras camas não é homem de uma mulher só. e a paixão de A por este homem é tão grande que não suporta as noites solitárias sem saber onde pára o seu parceiro. imagino que o ciúme a foi corroendo até que ela deixou de suportar a dor. mulher com letra maiúscula. mesmo com as mãos cheias de nada prefere partir a dividir a sua paixão. assim entendo que alguém parta. tenho pena de nunca ter sentido esta paixão por alguém. acho que hoje em dez minutos fiquei a conhecer uma mulher. A. e percebi que afinal eu nunca me apaixonei. e tenho pena. tenho pena da dor de A e tenho pena de nunca ter sentido uma dor assim. amanhã quem sabe?

Sem comentários: