27 junho, 2010

final de domingo

neste momento o casal que vive por cima de mim tem a sua discussão semanal. ao princípio cheguei a pensar em chamar a polícia. mas com o tempo a gente habitua-se. mesmo quando estamos acostumados ao sossego de um edifício geralmente bem frequentado e que costuma ter as suas discussões (suponho) em voz baixa no recato do lar... esta saiu-me bem caramba! enquanto escrevo vou lembrando o vocabulário mais ordinário existente em língua portuguesa. e vou sabendo por exemplo de coisas mais íntimas como o fraco desempenho sexual dele segundo ela. hoje a coisa está mais animada. já voaram vários objectos e eu aqui a gramar com isto. eu que queria falar de coisas calmas como uma bela manhã de praia e o mar picado e a beleza da praia. a minha praia. ela começa a ficar rouca e a repetir-se nos palavrões. é verdade que são bem cabeludos mas afinal o vocabulário é limitado. daqui a algum tempo ela fica afónica provavelmente ele abraça-a e amanhã vejo-os sair juntos com o ar mais feliz do mundo. é assim em portugal e provavelmente em quase todo o mundo. confesso que isto hoje até é uma boa alternativa à televisão. eu aqui a pensar que devia era sair e aproveitar a noite mas não me apetece sair sozinha. estou melhor em casa. só não sabia que estaria tão bem acompanhada. enfim... um final de domingo normal.

Sem comentários: