26 junho, 2010

estória de um sábado quase sem história

tenho saudades de marear. tenho saudades de ter tempo para tudo. tenho saudades de tudo e de nada. é que hoje me deu para aqui e eu não queria. podia estar mais feliz afinal é sábado e amanhã é domingo e posso muito bem marear mas então parece que perdi um dia porque não foi um dia útil. foi apenas um dia em que me transformei em dona de casa e nem tive tempo para almoçar. apenas as minhas plantas e a casa de água me dão a sensação da utilidade de um sábado quase completamente inútil. e por falar em casa de água. chegaram novos hóspedes o inocêncio o prudêncio e o vicêncio. calypso partiu a meio da tarde deve estar por esta hora no céu dos peixes que deve ser assim um lugar com água muito azul e cristalina. ontem achei-o muito quieto estranhei mas não pensei que ele decidisse abandonar a casa de água. pode ser que esteja tranquilo entre anjos e outros peixes de todas as cores... e eis-me aqui observando a casa. receando que mais um habitante decida mudar-se. depois de tanto esforço para salvar dionísio vejo-o feliz e enorme. e logo agora que eu estava tão contente com os novos habitantes... coisas que se passam num sábado quase sem história. a ver se mareando me sinto mais feliz... amanhã é domingo.

Sem comentários: