21 junho, 2010

com ou sem golos quero calor cor e ritmo

é sabido. não gosto de futebol. não entendo. não quero entender. não percebo as mulheres de cabeça perdida por ronaldo. a bem dizer não percebo e por isso não gosto. joga-se o mundial e portugal jogou hoje. à hora do almoço pois então. certamente muita gente mudou a hora do almoço ou deixou de almoçar. ou não. é que por acaso passei no campo pequeno onde estava um ecrã gigante a transmitir o jogo. espantou-me haver tão pouca gente a assistir. estou certa que o próximo jogo de portugal (salvo erro com o brasil e perdoem-me se estou enganada há que dar um desconto à minha ignorância afinal ninguém é perfeito isto sou eu que digo para tentar ajudar o meu eguinho) terá muito mais gente a assistir. afinal sete golos fazem a diferença para um povo que esquece as mágoas quando fala de futebol. eu não gosto mas percebo que se as pessoas se entusiasmam tanto e vibram e choram e se arrepelam e até acham o ronaldo lindo... (desculpem mas isto é que eu não entendo mesmo. ai que saudades do figo. a esse sim chamava-lhe um figo...). tenho estado a assistir o programa fantástico da globo internacional gravado ontem. as reportagens sobre o mundial estão tão bem feitas que até eu que não gosto de futebol fiquei ligada ao ecrã. será que é isto que falta a portugal? calor cor e ritmo. foi isto que eu vi hoje na globo. era isto que eu queria ver por cá. com ou sem golos.

Sem comentários: