31 maio, 2010

não agora mãe


agora um pouco mais tranquila quanto à saúde de dionísio. afinal valeu a pena. só para o ver aqui na minha frente nadando tranquilamente. o stress passou. o dele. o meu melhorou. afinal estou de férias e é meio caminho andado para me sentir mais calma. o outro meio é fácil. o sol e a praia deserta. poder dormir o que quero gozar o sol e o mar que mais para ficar realmente tranquila... falta-me ver a minha mãe um pouco melhor. assusta-me ver a decadência dia a dia. tenho medo de a perder. não quero. faz parte de mim ainda que toda a vida não nos tivéssemos entendido os últimos tempos compensaram todos esses desencontros. acabámos por perceber que afinal não há nada mais forte que os laços que nos prendem esses laços que sinto que agora que estavam a tornar-se nós se vão desatando... essa ausência que vejo nos teus olhos mãe. ter que te pedir um beijo porque não sabes que sou eu que estou ali. e depois percebes e beijas. muito. mas eu sei que há-de chegar o dia em que não entendes um pedido tão simples como mãe não me dás um beijo? não quero que esse dia chegue. não quero sentir que te afastas um pouco mais todos os dias mãe. não me deixes só. por favor. não agora mãe.

Sem comentários: