01 abril, 2010

faltas-me

sabes pai hoje li muitas das tuas cartas para a mãe. são cartas que falam de assuntos sérios mas também são cartas muito carinhosas em que não esqueces os filhos. um dia destes vou reler as cartas que trocámos mas por enquanto não sou capaz. sabes pai tenho saudades tuas. tenho saudades do teu ombro amigo e do teu humor dessa maneira como eras capaz de virar um drama em comédia. tenho saudades e não me apetece falar com mais ninguém senão contigo. a mãe está bem sabes. sabes tudo e se não fosses tu eu não seria capaz de tomar as decisões mais difíceis que tenho tomado desde que partiste assim sem mais nem menos deixando-me a sensação que afinal todos os meus esforços não serviram de nada. coo tu mesmo dizes estava escrito. não somos donos do destino. não choro por ti porque me disseram que não o devia fazer e tu sabes que eu não acredito em nada mas faz sentido deixar-te sossegado depois de teres trabalhado tanto e de teres espalhado alegria à tua volta. mas sinto muitas saudades. desculpa mas tenho mesmo que te dizer pai. faltas-me.

Sem comentários: