30 março, 2010

apenas um olá


olá. assim sem mais nem menos alguém que passa por aqui e me diz olá. talvez eu conheça quem sabe mas nas verdade este é um olá muito especial porque me obrigou a voltar aqui a retomar pouco a pouco as minhas rotinas interrompidas assim sem mais nem menos e sobretudo a falta que me faz vir até aqui e partilhar com quem me lê as coisas pequenas que fazem da minha vida aquilo que é. às vezes feliz outras muito triste desanimada angustiada incapaz até de pegar no telefone para dar os parabéns ao homem que partilhou a minha vida durante mais de dezoito anos e com quem sei que posso sempre contar como amigo e fico por aqui sem conseguir falar chego a desligar o telefone porque já não posso mais ouvir as mesmas perguntas e não ter respostas novas para dar. o que me custa agora toda e qualquer conversa refugio-me nas palavras quando posso e parece que cada vez posso menos e lá vou conseguindo de uma maneira ou de outra ouvir e fazer-me ouvir mas não sou capaz de mostrar de peito aberto o que sinto por cada um dos meus amigos qualquer coisa dizer que apesar de tudo quero estar presente na vida de cada um quero voltar a poder dizer amo-te ou quero-te ou não me deixes só e não sou capaz... e afinal este olá chegou para me trazer aqui. obrigada a quem me deu este olá. seja lá quem for disse tudo o que eu precisava agora de ouvir. obrigada.

Sem comentários: