23 fevereiro, 2010

o limite é o infinito

garanto que posso começar a escrever guiões para cinema. é certo que são guiões um pouco violentos demais do tipo 500.000.000 de tiros por minuto. estórias onde aparece gente saída de armários. estórias tão interessantes de que estou certa que fariam sucesso de bilheteira sobretudo se fossem realizadas por uns tipos assim como o spielberg. de qualquer modo este mundo surrealista em que continuo a viver deixa-me exausta sobretudo porque de um minuto para o seguinte a estória muda e às tantas já nem sei bem em que filme estou. lembra-me o tempo em que as novelas apareceram em portugal e com as minhas amigas conseguíamos baralhar todos os argumentos e fazer uma nova novela a maior parte das vezes mais convincente do que as que passavam na tv. de qualquer modo sem a solidariedade de amigos mais ou menos chegados e até gente que mal me conhece cá vou levando o surrealismo até ao extremo que me é perimtido. onde é que eu já ouvi algo tipo o limite é o infinito...

Sem comentários: