11 fevereiro, 2010

como enriquecer em portugal

já deito faces ocultas pelos poros cabelos e etc. etc. etc. já não há pachorra. estou farta de tanta teoria e estou sobretudo farta de gente que parece que de repente passou a sofrer de falta de memória e hoje diz uma coisa e amanhã diz outra conforme mais convém e penso cá para mim e chego a perguntar aos que me rodeiam será que esta gente graúda que se passeia pelos corredores deste pequeno país mais os outros ainda mais graúdos que para além de se passearem pelos mesmos corredores têm a pretensão de pensar que nos governam pretendem ainda que somos um país de gente estúpida? será por sermos um país assim que a média da escolaridade é tão baixa ou pelo contrário é conforme sopra o vento hoje é preciso que sejamos todos doutores e logo a seguir o que convém é que para além de analfabetos sejamos completamente destituídos de inteligência... afinal de contas a verdade é que a doença com o nome do senhor alemão está a afectar gente cada vez mais jovem e ainda por cima altos quadros de empresa isto cá para mim a malta que gosta de medicina deve é especializar-se em neurologia porque vão ser precisos muitos neurologistas para tratarem gente tão nova e já com a memória tão afectada. eu cá se gostasse de medicina era o que fazia. especializava-me em neurologia e ficava rica em menos de nada.

Sem comentários: