26 janeiro, 2010

afinal parece que as floreiras se vão manter. pelo que me explicaram, para as retirarem seria necessário apresentar um plano na câmara e isso parece que custa dinheiro. muito dinheiro. só espero que não tapem as floreiras e nos impeçam de plantar os nossos pequenos jardins que o trabalho não tem que ser só papel contas e computadores e o contacto com a terra faz bem. dizem e eu acredito pois desde que me dedico mais às plantas sinto-me muito mais tranquila como se de cada vez que ponho as mãos na terra de cada vez que acaricio uma planta uma árvore uma flor tudo se torna mais fácil. o meu estômago tem-se portado muito melhor e o meu sono tem sido mais tranquilo. bem sei que existe sempre a hipótese de tudo isto não passar de uma mania minha. não há nada como querermos muito acreditar em alguma coisa para que ela aconteça. o meu único problema é que eu só acredito naquilo que vejo e posso tocar. e nada disto tem a ver com são tomé. tem mesmo a ver comigo. só.

Sem comentários: