25 janeiro, 2010

fazer o meu trabalho

estou cansada tenho os olhos e a garganta irritados pelo pó de cimento que fui forçada a suportar o dia todo para já não falar do barulho das picaretas a destruírem as floreiras do edifício onde trabalho e a picarem as paredes. se as obras continuarem assim amanhã terei que arranjar maneira de me defender. na verdade era o que eu mais gostava no edifício eram as floreiras. tínhamos mesmo um pequeno jardim ali plantado onde não faltava sequer uma nespereira. Não se ponham a rir. os bonsai estão na moda e eu tenho uma linda laranjeira bonsai aqui em casa carregadinha de frutos. tenho vontade de fechar os olhos e só voltar a acordar quando souber que o edifício está em condições de ser usado. mas sei que isso vai demorar vários meses portanto tento ser realista e descobrir formas de poder continuar a trabalhar e produzir sem que o trabalho dos homens dos andaimes me incomode. bem sei que se pelas quatro da tarde aparecesse algum como o da publicidade da coca cola de há uns anos o dia seria salvo com certeza. infelizmente não existe por ali nenhum modelo coca cola. são apenas bons operários a fazerem o seu trabalho. eu só tenho que fazer o meu.

Sem comentários: