29 janeiro, 2010

e se fosse verdade


não sei porque tiro dias para descansar e não descanso ou melhor sei mas não quero admitir que não sou capaz de ficar o dia inteiro de papo para o ar é apenas uma maneira de dizer que na realidade eu gosto mesmo é de dormir em posição de feto deve ser porque nunca quis crescer mas mesmo assim cresci teve que ser e de qualquer modo o dia esteve tristonho o sol espreitou por entre nuvens negras mas por muito pouco tempo e eu deixei-me ficar por aqui eu bem sei que há muita gente que estranha o facto de eu gostar tanto de estar quieta no meu canto mas a verdade é que eu fico no meu canto mas não quieta dedico-me à bricolage e há tanta coisa para fazer para que me continue a sentir assim feliz e contente entre os meus livros a minha música e por falar em livros acabei de ler "e se fosse verdade..." um romance que não é nada o género de livro que eu gosto de ler mas que teve a virtude de divertir a maior parte do tempo e quando eu esperava divertir-me até ao fim não é que o danadinho decidiu emocionar-me eu que nunca fui desse tipo. e agora estou a ver uma reportagem sobre a amazónia e a jornalista pergunta qual o animal mais perigoso por ali e o entrevistado responde a cobra e eu sei que responderia o homem afinal se bin laden se preocupa com o ambiente porque não eu? a cobra. e se fosse verdade...

Sem comentários: