31 janeiro, 2010

e depois e depois...

cinco anos. lembro-me de muitas coisas que me aconteceram com cinco anos. espero que tu meu pequenino e amado pedro também te venhas a lembrar do dia de hoje apesar de não teres ficado satisfeito com a pintura que a palhaça naná te fez convenhamos que tudo o resto foi muito divertido. que bom ter cinco anos e uma casa grande cheia de amigos e uma festa com animadora e karaoke. sabes pedro és um menino com muita sorte porque por esse mundo fora há milhões de meninos de cinco anos que hoje não puderam sequer comer uma refeição decente e tu podes dar-te ao luxo de recusar qualquer refeição. é claro que tu és muito pequenino para perceber e estas conversas são coisas de gente grande que se lembra muitas vezes desses milhões de meninos existentes à face da terra. tu és um menino feliz com uma família grande que te adora e a quem tu retribuis o amor com o teu sorriso ternurento e os teus abraços apertados. és a criança mais ternurenta que conheço e estou muito contente por poderes ter este dia tão feliz. bem sei que te abandonei um bocadinho porque o manel também lá estava e esse é mesmo muito muito pequenino mas tenho a certeza que com tantas actividades e amigos à tua volta nem te apercebeste. o que quero é poder estar contigo para o ano quando fizeres seis anos e depois e depois e depois... beijo meu amor.

Sem comentários: