20 janeiro, 2010

como o triunfo dos porcos

o dia amanheceu alaranjado embora com nuvens esperei que o sol brilhasse mas não chegou a tanto. é certo que não choveu (durante o dia) mas também é certo que não fez sol. certo também é que começo a encontrar pessoas a entrar em depressão ou com tendência para a neurastenia. acho mesmo que estou muito neura. é muito tempo sem sol para quem foi criada debaixo dele. mas adiante que do tempo falamos quando encontramos alguém que embora não vejamos há muito tempo nada nos apetece contar e então lá vem a conversa do tempo não é novidade para ninguém. como não é novidade para mim que acabaria por se levantar a questão da inconstitucionalidade do artigo que diz respeito à adopção de crianças por casais do mesmo sexo prefiro afinal assim porque de repente me passou pela cabeças que pode haver gente do mesmo sexo a casar sem ser forçosamente homossexual. quero dizer que pode perfeitamente existir entre duas pessoas do mesmo sexo um casamento por conveniência de ambos como existem tantos em casais de sexos opostos. pois já sei que vão dizer que só eu me lembraria de um disparate destes. também disseram que era disparate a adopção de crianças por casais do mesmo sexo... e afinal parece que o disparate é fazer uma lei para igualar direitos... mas não todos. como no triunfo dos porcos somos todos iguais só que há sempre alguns que são mais iguais que outros.

Sem comentários: