26 dezembro, 2009

o pai natal existe


afastada aqui do meu tempo nem eu sei porquê uma vez que a falta de tempo nunca me serviu de desculpa para o que quero fazer e este espaço dá-me muita alegria mas talvez o facto de ser natal e de ter tido um natal como não tinha há muitos anos e que me deixou em estado de quase êxtase sei lá talvez tenha sido a incapacidade de poder expressar convenientemente a minha alegria apesar dos cortes de luz na noite de consoada apesar da vida condicionada assim sem mais nem menos mas depois tudo se compôs e até voltou a existir pai natal porque onde há crianças há pai natal e eu confesso que tinha saudades e nos últimos anos até já só queria era ver o natal pelas costas mas este ano foi diferente porque os meus netos estavam comigo e toda a família no dia seguinte quero dizer o de natal com muita miudagem a fazer a festa e a lançar os foguetes e até voltámos a jogar como na infância o jogo do anel e foi divertido e mais uma vez ficou-me o sentimento de que o mundo é das crianças e é para elas que temos obrigação de deixar um mundo melhor. muito melhor.

Sem comentários: