22 novembro, 2009

salve o anjo da guarda


decido ficar por casa e descansar o mais que puder. não é bem assim claro. é preciso fazer pela vida mas o dia começa bem uma vez que antes mesmo e preparar o pequeno almoço tento de novo o que não sei para pôr a arca frigorífica a trabalhar. nada. nem sinal. sentada já a tomar o pequeno almoço ouço um clique e as luzes vermelhas acendem-se. mais uma vez o meu anjo da guarda deu conta do recado. pode ser que não tenha razão mas que explicação se pode dar a um fenómeno destes? eu já a deitar contas à vida a pensar na compra de uma outra afinal esta já tem tantos anos seria natural que quisesse aposentar-se afinal ninguém é de ferro... e eis que assim sem mais nem menos ela me diz de repente estive só a descansar um pouquinho mas já estou pronta para continuar a trabalhar para ti. obrigada anjo da guarda que me deixaste o espírito livre para outras coisas que eu só de pensar nas deslocações que teria que fazer para escolher o que moais me convinha até já estava a ficar com suores frios. ainda por cima agora que anda toda a gente numa folia (suponho que eu recuso-me a entrar em hipermercados nesta altura aos fins de semana) e eu fico logo cheia de falta de ar não consigo ver nada para mim é uma doença. que bom que foi poder voltar para a cama e dormir mais um soninho descansado antes de me levantar leve como uma pena e tratar da minha vida. amanhã também é dia e a semana vai ser bem cheia. mas depois lá vem mais um período pequenino de descanso. viva pois o meu anjo da guarda.

Sem comentários: