24 novembro, 2009

a minha prole

é verdade que não tenho tempo nem para ouvir as notícias. é verdade que mesmo aproveitando todo o meu tempo livre não consigo ler tanto quanto queria. é verdade que os encontros com os amigos têm que ser pensados ao milímetro porque não dá para estar com todos. é verdade que eu estou perfeitamente apaixonada pelos meus rapazes. os meus meninos que se tornaram homens. os meus meninos e meninas que agora me dão outros meninos que me deixam pasmada com a sua beleza como é possível bebés tão lindos meninos tão bonitos mesmo a pedirem para serem de cristal de tão lindos que são. e eu ando assim a modos que tonta com tanta beleza como se não soubesse muito bem para que lado me virar ontem era o manel hoje é a inês número dois porque parece que se vai tornado hábito na família os números dois não vejo inconveniente afinal o que importa é vê-los saudáveis lindos crescidos sossegados eu sei lá... o que eu sei é que nunca tive noção de que teria uma prole tão extensa. ainda bem que assim é porque mesmo os sobrinhos são como filhos e netos. apenas extensões do amor infinito que sinto por eles apesar de não lhes dar a entender apesar de mazinha a deitar abaixo mas por dentro toda vaidosa de os ver assim todos sentados à mesa a comer como gente grande. e cá para mim isto é apenas o começo...

Sem comentários: