26 novembro, 2009

isto não é um país a sério

pois é. o rei da sucata continua em prisão preventiva apesar de alegar motivos de saúde a ordem é continuar em prisão preventiva. o rei da sucata imagine-se está preso. e outros senhores que pelos vistos por ele foram comprados passeiam e hão-de continuar a passear por aí com a maior cara de pau como dizem os nossos amigos do brasil. eu não acho bem. estou no meu direito não? afinal rei é rei. como é que se mantém um rei preso ainda por cima um rei muito competente que construiu um império à custa da sucata e de saber muito bem a que porta bater e quanto pagar para continuar sendo rei. é verdade que não tem cara de rei. mas o godinho é sem dúvida o rei da sucata de portugal que afinal é mesmo um país de sucata e de sucateiros que se vendem por tuta e meia. eu nunca vi tanta gente bem na vida a deixar-se comprar por aquilo que a mim me parece tão pouco. e olhem que eu sou mesmo pelintra. daquela classe que anda por aí a contar tostões para chegar ao fim do mês sem calotes pendurados. e sabe deuje o que me custa a mim e ao resto da pelintragem deste país de sucata este esforço. ora o que me faz espécie neste processo com nome de filme de hitchcok é precisamente ainda não ter ouvido que algum pelintra foi corrompido. isto não é um país a sério pois não?

Sem comentários: