29 novembro, 2009

isso agora não interessa nada não é?

um dia de fortes aguaceiros que deixou a marginal quase deserta que bom para mim que assim pude despachar os meus afazeres e voltar a casa para preparar o almoço para a família que vive longe. e que bom poder estar com eles e saber das novidades de viva voz apesar de telefonemas muito frequentes às vezes quase diários mas é assim que podemos estar uns com os outros e é assim que estamos. e depois a visita do mais novo da família tão frágil e tão pequenino a vida é mesmo um milagre mas do homem e da mulher. e não pude estar tanto com ele como queria graças a esta constipação que resolveu tomar conta da minha vida ainda bem que estou de férias e assim não tenho que me sujeitar aos olhares suspeitos quando solto um espirro e logo eu que sou daquelas que não solto apenas um mas uma série deles. houve alguém na minha vida que dizia que eu soltava sete espirros acho que agora solto mais mas não contei deve ser da idade se calhar quanto mais velhos mais espirramos sei lá e depois o que é que isso interessa se apesar deles tive um dia feliz e completo?

Sem comentários: