27 novembro, 2009

estou cansada

não sei contar desta dor dentro de mim. não sei contar a tristeza. não sei ou melhor sei mas não vou contar porque aqui já não sou eu que escrevo é algo que dentro de mim se rebelou e me deixou assim como se tudo dentro de mim fosse mágoa. estava alegre e por uma coisa de quase nada poder-se-ia dizer mesmo nada esta dor ferrou-se no meu peito como faca acabadinha de amolar. devia estar feliz afinal as férias ainda que curtas estão aí devia estar mesmo muito feliz mas não posso porque esta dor de olhar à minha volta e não conseguir perceber o que me faz chorar me deixa esta mágoa que é mais uma dor algo que não sei contar porque quem escreve aqui não é a maria eduarda quem escreve aqui são dedos dezenas de dedos que se atrapalham e atropelam sem pedir licença todos querem passar à frente nenhum respeita a sua vez e eu aqui a olhar para eles a tentar impor alguma disciplina e só consigo sentir a mágoa só consigo sentir a dor e deixo que façam o que quiserem no fundo que me importa a mim o que escrevem se não sou eu que falo se são eles que falam de si não de mim que estou triste e magoada já que eles felizes por poderem brincar à vontade no teclado porque eu não tenho paciência nem vontade de escrever. escrevam pois por mim. o que quiserem. estou muito cansada. escrevam pois por mim.

Sem comentários: