30 novembro, 2009

cimeiras e sul americanos à mistura

a cimeira ibero americana lá vai servindo de distracção a alguns parolos da nossa praça que à falta de melhor se vão entretendo a ver a rainha de espanha ou a nossa maria que não larga o seu ar de dona de casa desesperada (isto sou eu a ser boazinha porque se eu dissesse o que realmente ela me parece seria política e socialmente muitíssimo incorrecta e hoje apetece-me estar bem comportada. como se vê também eu tenho dias de bom coração). pois a cimeira lá vai sempre atrasada e baralhando as contas da segurança. agora o homem mais desejado na cimeira não pôs cá os cotos. há quem diga que ele disse que não vinha por causa do seu colega da coômbia. parece que as coisas entre os dois não andam assim lá muito bem e o hugo parece que não se quer misturar com gente que se dá com o outro. para mim isto é apenas uma boa desculpa para não ser ainda mais políticamente incorrecto do que eu. é que um passarinho me soprou que o que ele não quer mesmo é ser obrigado a comprar mais magalhães ao josé. parece que lá pela venezuela já há daquilo aos pontapés e como ele gosta do josé e não quis ser menos polido com ele (conhecido como é por ser um homem de rara educação constando até em certos meios uma esmerada educação na suíça) preferiu arranjar esta desculpa para não ter que dizer não às ofertas bem intencionadas do josé que apenas quer que os venezuelanos tenham todos um magalhães mesmo que nem todos tenham um tecto ou uma refeição diária para aconchegar a barriguita. e fico por aqui que hoje já asneirei demais.

Sem comentários: