24 outubro, 2009

a ver vamos

melhor será mesmo mudar de assunto manel. deixaste-me o dia inteiro à seca e nem água vai nem água vem. teimas em ficar por aí. ainda nem nasceste e já mostras que és escorpião e homem. e eu não estou a gostar nada mas mesmo nada dessa tua atitude de quero posso e mando. afinal mandam as regras da boa educação que alguma coisa tivesses dito não achas? pois. pelos vistos não achas mesmo. o que eu sei é que estava convencida de que hoje poderia ter tirado a barriguinha de misérias e fotografado o membro mais novo da família e tu não te deste nem ao trabalho de dar uma explicação para essa recusa em aparecer. sabes que não vais ganhar a parada. quer queiras quer não hás-de vir a este mundo. com maior ou menor sofrimento da tua mãe. estou muito muito zangada contigo manel pelo que estás a fazer passar a tua mãe. estou tão zangada tão zangada que tudo o que eu queria neste momento era ser eu a aplicar-te a primeira palmada. não sei porquê mas quer-me parecer que não hás-de chorar só por embirração. ai balha-me deuje que até parece que me estou a ver ao espelho. tu vê lá meu menino olha que se continuas assim com esse mau feitio vais ter uma vida muito dura. olha que quem avisa amigo é. e eu sei do que estou a falar. sei o que me custam as minhas birras. eu sei. cada um é como nasce e ponto final. o pior é que a ti nem te apetece nascer. a ver vamos.

Sem comentários: