o mal da grandes empresas é serem grandes. enquanto são pequeninas lá se vão esforçando por conquistar clientes. é mais ou menos assim mal comparado com os políticos em campanha. antes de sermos clientes é só vantagens. depois quando há qualquer problema tudo são dificuldades. vem isto a propósito de ter estado grande parte do dia sem internet. quando ligava para a zon vinha a informação se é para aderir marque 1 se é para chatear marque 2 que depois nós desligamos a chamada. é claro que a mensagem não era esta mas vinha a dar no mesmo porque quando chegava ao número 9 era exactamente o que o senhor do lado de lá informava. devido ao grande número de chamadas a sua ligação será cortada logo que termine esta gravação. ora toma para não teres a mania que és mais esperta que os outros. com que então querias ser atendida. pois não foste. mais depressa se reestabeleceu a ligação e ainda por cima ficaste sem saber se foste tu quem conseguiu ligação pelas sucessivas tentativas ou se havia alguma avaria que entretanto foi reparada. o meu filho está há 3 semanas sem televisão por cabo internet e telefone. porquê? atreveu-se a mudar de casa. ele há cada ideia mais parva! e como há mais que fazer que aturar chatos e apesar de tudo ele sabe que a concorrência também é ruim olha aguenta-se à bronca. e quando uma vez se queixou de que estava farto de gastar dinheiro em telemóvel responderam-lhe que havia um número grátis se falasse do telefone fixo. quando ele respondeu que o telefone fixo também era fornecido por eles a resposta foi conclusiva. há cabines públicas. ora toma lá e tá calado que a gente tem muito mais que fazer.
Sem comentários:
Enviar um comentário