23 outubro, 2009

até amanhã meu amor

amanhã a família estará maior. o Manuel não quis nascer por vontade própria. diz ele que está muito bem onde está. coisas de quem sabe da vida. e como está ali muito aconchegadinho na barriga (barrigão balha-me deuje) da mãe não quer sair nem por nada. é assim como quem diz então convidaram-me para entrar e agora querem que eu saia? ainda por cima sei que lá fora o tempo está muito incerto. mas amanhã lá terá que ser Manuel. e olha que eu hoje estou muito contente contigo porque tu sabes bem como eu aprecio esse espírito de resistência essa personalidade forte e vincada (balha-me deuje a quem "puxarás"?) e é por estar muito muito contente com essa tua atitude rebelde que escrevo o teu nome com maiúsculas. vai-te habituando meu menino que o mundo aqui fora é feito de minúsculas. o pessoal é que anda distraído e ainda não deu por isso. mas vai por mim que sei o que digo. seja com for meu querido podes confiar em mim e nascer porque a tua mãe com certeza já nem pode dar um passo. (isto sou eu a fazer chantagem contigo). é claro que ela está bem mas ansiosa por te conhecer. sim. é que estas modernices das ecografias não dão para ver bem o teu rosto. e a gente quer mesmo ver se és lindo como a tua mãe e comprido como o teu pai. isso é que seria uma bela combinação. mas se for ao contrário não te preocupes que não tens nada de que te envergonhar. estamos todos cá. somos a tua família. e estamos prontos para te receber com muito amor e alegria e fazer de ti um rapaz de princípios e carácter. até amanhã meu amor.

Sem comentários: