22 setembro, 2009

em vias de extinção

não falei com ninguém hoje da direita mais à direita à esquerda radical que não me dissesse o mesmo sobre a prestação de jerónimo ontem no gato fedorento. tal como eu previra o homem foi em si mesmo um espectáculo. até ricardo araújo pereira brilhou mais do que o costume pois claro. nada disto fará com que ele (jerónimo claro) tenha mais votos nas próximas eleições. mas que é o candidato mais simpático e dono de uma delicadeza debaixo daquele aspecto meio rude que seduz qualquer um que não seja fanático... isso não há na minha opinião quem possa negar. o homem estava ali como em casa. acho que se perdeu mesmo um grande actor. porque o seu à vontade frente à plateia foi espectacular. e é claro que não me admira nada que a rainha da dinamarca se tenha deixado encantar por este homem que não tem a escolaridade obrigatória nem fala inglês. é que muitas vezes isso não é realmente o mais importante. aqui para nós eu até acho que isso importa quase nada quando um homem me encanta só porque irradia generosidade simplicidade e sobretudo sobretudo sobretudo insisto sobretudo delicadeza. está pois de parabéns o jerónimo e a sua família. está de parabéns o gato fedorento. estamos de parabéns nós os portugueses que temos afinal no nosso espectro político um espécime em vias de extinção no mundo inteiro. um homem simples autodidata e delicado. muito delicado.

Sem comentários: