28 setembro, 2009

bem bom!

aproveito o dia de folga para pôr o sono em dia. e assim levanto-me mais tarde do que o costume. o dia está quente mas com uma luz demasiado difusa. mesmo assim decido sair com a câmara. afinal faz tempo que me entrego à preguiça e me deixo focar só a guarda recordações do que vejo. e qualquer dia esqueci. por isso me espantei tanto um dia destes ao refazer o meu curriculum. tanta coisa que já não me lembrava de ter feito! tanta gente tem passado na minha vida! nomes que lidos me dão saudades. e por isso decidi levar a câmara. pois claro que os 5 km que faço geralmente em 1 hora em passo mais ou menos de quem quer é esquecer o dia a dia se torna quase me duas horas. ainda ontem fiz o percurso. mas ainda bem que decido hoje levar a câmara. porque há coisa que vale a pena guardar para mais tarde recordar como diz a publicidade. acabo o dia no hospital. nada de grave. acompanhando a minha mãe que sofre mesmo é de velhice. algo de que muitos de nós jamais nos poderemos queixar. é atendida em menos de uma hora. inclui a triagem o raio x e a consulta. bem bom. o país está sossegado. a campanha para as eleições autárquicas já começou. creio que estamos todos muito cansados de política e políticos. o país mudou ou terá que mudar inevitavelmente. agora sinto-me mais confiante. a perda da maioria absoluta do partido do governo deixou-me descansada. o facto de não ter que olhar todos os dias para uma senhora que não é capaz sequer de fazer a concordância gramatical em português também. e sobretudo já me safei do risco de borbulhas pelo corpo todo. bem bom!

Sem comentários: