12 julho, 2009

o zé é que sabe


ontem ouvi dizer que foram apesar de tudo providenciais as coberturas dadas à entrada de cristiano ronaldo no real madrid e do funeral de michael jackson. eu a pensar que qualquer uma tinha sido exagerada (e cá estou a julgar o que não vi como foi o caso do funeral de michael jackson). pois percebi que afinal até foi muito bom para conter o possível pânico do aumento de casos de gripe A em portugal. está bem visto pois então. a malta entretida com o que cristiano ronaldo vai ganhar se deve ou não arranjar uma namorada a sério daquelas à moda antiga que lhe ponha uma coleira e não um das modernas que dizem aqui tens a tua liberdade ou se michael jackson tinha relações menos próprias com crianças se era um bailarino surpreendente e cantor de sucesso ou se realmente é capaz de entrar no reino dos céus pela porta grande a dos milagreiros. discutiu-se até se afinal o caixão apresentado no dito funeral continha ou não o corpo do quase santo jackson. e enquanto se discutia tudo isto eu vi passar o zé constantemente em direcção à casa de banho. passava pela minha sala na volta e dizia com um ar muito feliz fui lavar as mãos. pois é zé. se todos lavássemos as mãos tantas vezes como tu a gripe fazia o que outras antes dela fizeram. dado o alarme pirava-se assim sem mais nem menos deixando defraudadas as esperanças de centenas de pessoas que se prepararam para a receber como deve ser.

Sem comentários: