16 julho, 2009

francamente


alberto joão andava muito calado. e eu pensei cá para mim pronto o homem finalmente amadureceu e percebeu que quando abre a boca ou entra mosca ou sai asneira. pois é. então não é que o meu estimadíssimo alberto joão pensa que mais de 20% da população que exerceu o seu direito de voto fazendo-o nos dois dos partidos mais à esquerda no parlamento devia era ser internado (isto para não dizer preso). assim que o meu estimadíssmo alberto joão conseguir ilegalizar o bloco de esquerda e o partido comunista português (por sinal a terceira e quarta forças respectivamente no parlamento português) vai com certeza exigir que os votantes nos respectivos partidos sejam perseguidos e presos como nos velhos tempos em que ele se sentava na assembleia nacional e dizia sim senhor ministro. depois veio o 25 de Abril e ele descobriu que podia finalmente dizer todas as alarvidades que lhe viessem à cabeça e que sempre haveria quem lhe achasse alguma piada. pois. o chato é que ele há gente chata como este texto e como eu que não acham assim tanta graça à maior parte das alarvidades que o senhor todo poderoso das ilhas da madeira e porto santo arrota de cada vez que abre a boca para um público com mais de dez pessoas. e sobretudo não acho graça nenhuma a quem mesmo que ao de leve ou em tom de brincadeira venha pôr em causa a liberdade conquistada pelo povo no 25 de Abril de 74. e seria bom que se lembrasse que o progresso que consegue nas suas ilhas também sai do bolso desses 20% de eleitores que pretende calar constitucionalmente. francamente alberto joão. francamente!

Sem comentários: