17 julho, 2009

até ver


é tempo de férias já se sabe. por isso estarei ausente deste espaço. não sei por quanto tempo pois também não sei que acesso terei à net do outro lado da jangada de pedra. e depois quem está de férias não pode estar preso a horários. e estou pois a arrumar as últimas coisas para iniciar a viagem de madrugada. a ver se consigo levantar-me cedo. a ver. é que amanhã por esta hora quero estar do lado de lá da jangada de pedra. a mais de 1000 quilómetros. não é que a distância seja muito importante mas é muito bom poder partir sem data certa para voltar. é muito bom sentir este gostinho de liberdade quase absoluta. é bom poder afastar-me por uns tempos de um país em que se discriminam os homossexuais masculinos para doarem sangue. não entendo realmente porquê. afinal todos os dadores têm que fazer análises. qual será a probabilidade de um homossexual ser mais facilmente transmissor de doenças? parece-me perfeitamente ridículo. e depois se a questão é responder a um questionário (já o fiz há tantos anos... aqui entre nós os meus hábitos mudaram e nem me perguntam) pois cada um responde o que lhe der na gana. realmente o sérgio godinho tem razão. só neste país só neste país. e eu sei lá como é do outro lado da jangada de pedra... na verdade não sei. mas prefiro pensar que não será assim. prefiro pensar que o bom senso impere. e prefiro pensar que quando estiver de volta esta questão idiota esteja resolvida. pois o sangue é um bem demasiado precioso para se recusarem dadores só pela opção sexual. até ver.

Sem comentários: